domingo, 28 de setembro de 2008

Rio Surf Pro International


A Oakley vai organizar nos dias 6 a 12 de outubro, o Rio Surf Pro Internacional e o local escolhido é nada mais nada menos que a praia do Arpoador um dos picos mais charmosos do Brasil.

Após sete anos sem sediar um campeonato internacional, o Rio volta ao cenário mundial com o pé direito, grandes nomes marcarão presença entre eles estão, Sunny Garcia, campeão mundial em 2000, Jay Thompson, top WCT em 2008, os irmãos Patrick, Dane e Tanner Gudauskas, além dos brasileiros Simão Romão e Jadson André que estarão disputando o título do masculino e entre as meninas estarão as TOP 11.

Já os prêmios sarão 160 mil em premiação e 2.500 pontos e 1.500 nos rankings masculino e feminino respectivamente.

Com apoio do Ministério do Turismo e da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, serão realizadas uma série de eventos, o Rio de Janeiro vai bombar, veja só o que vai rolar: -shows, -exposição fotográfica, mostrando a história do surf no Arpoador, -clinicas de surf e skate.

Um dos grandes destaques será o lançamento nacional do filme da Oakley, Uniquely, o primeiro somente com mulheres praticando esportes radicais como surf, skate, snowboard, ski e wakeboard e que promete marcar história. E o que é melhor tudo ali mesmo, nas tendas com toda a estrutura montada pela organização do evento.

Outra coisa maneira, será um inédito Air Show Noturno onde os surfistas vestirão camisetas de lycra fluorescentes e farão manobras a noite, vale a pena assistir.

A parte musical não fica para trás com relação a grandes nomes. Com seu som inspirado no Rio de Janeiro, o cantor Rogê, que tem como parceiro Seu Jorge e Arlindo Cruz, será o representante do verdadeiro samba.

O Roots music fica por conta de Júlio Serrano. Com um som inspirado em Jack Johnson, Ben Harper, John Mayer, Donavon Frankenreiter, the Beautiful Girls dentre outros, o brasileiro agrega em seus shows composições próprias e interpretações de outros artistas, sempre valorizando o som límpido da voz e do violão.

E não pára por aí. O som versártil da equipe de som carioca Urcasônica Sound System, recordista em apresentações em 2007, vai sacudir o público com muito reggae, dancehall e hip hop. Tudo isso mixado nos toca-discos, com muito bom gosto. Com certeza uma apresentação de muito bom gosto, recheada de elementos e a dinâmica tradicional das equipes de som do Rio de Janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License