sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nada é mais inspirador para um surfista do que as ondas!

Surf - Best Waves



Enquanto assistia a esta seleção de alguns vídeos da rip curl postado no youtube por "SORTINHO", estive pensando comigo mesmo: o que leva um surfista a ser tão apaixonado por esse estilo de vida? O que faz tanta gente que mora longe da praia se locomover todo fim de semana ou feriado para o litoral? Por que um surfista acorda bem cedo pra pegar onda sozinho?Porque tanta gente teve seu estilo de vida alterado "para melhor" depois do primeiro contato com o surf?...

A natureza em geral ajuda bastante, até porquê, quem não gosta de estar em contato com a natureza, mas não é só isso, existem varios esportes que que também proporcionam este contato.

A relação de amor com a prancha também ajuda bastante, alguns chegam a trata-la melhor do que a própria namorada...rsrsrs, mas também não é só isso.

O conjunto homem, mar e prancha, não seriam nada se não fossem as ondas. Aí você se pergunta: Pô, isso eu já sabia...pra quê essa volta toda?

Mas apesar de saber, muitos não prestam atenção neste detalhe e se esquecem dela, o surfista sempre é o personagem principal do show e acaba ofuscando a beleza dela se for o centro das atenções.

Você com ceteza já assistiu o vídeo, porém assistiu da maneira mais comum, focando os surfistas nas ondas, agora vou lhe pedir que assista o vídeo outra vez, mas desta vez, foque as ondas assim, o seu horizonte será maior e as imagens serão mais nítidas e não limitada apenas ao surfista, mas no conjunto em geral.

Essa forma de visão, é captada logo de primeira pelo nosso subconsciênte, pode acreditar, ele vê o que agente não vê e isso faz bém pra ele, essa sensação que você sente, é o que te inspira a voltar sempre você sem perceber já está ligado a elas: elas quem? as ondas.
Sem dúvida alguma, são as ondas que proporcionam todas as possibilidades para os artistas esculpirem as suas obras de arte e, mostrarem para todos as suas performances no maior palco do mundo: o mar
É claro que o conjunto praia, prancha e natureza nos estimulam cada vez mais a gostar do surf e nos dedicar-mos a ele como muitos que rodam o mundo em busca da onda perfeita.
Por isso, não devemos nos esquecer nunca de agradecer a DEUS, por nos fornecer as ondas todos os dias "ou quase...rsrsrs", ondas que são únicas, ninguém mais poderá dropar a mesma onda que você acabou de pegar (vocÊ já pensou nisso antes?), você ja parou pra pensar que elas são únicas? Por isso, não se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por esse privilégio.
Então preste atenção neste vídeo, e veja quem realmete é o personagem principal...
aquele abraço...

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License