quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ALOHA!!!


Bem vindos!!!

Um blog livre, aqui não vai rolar aqueles termos técnicos e nem vou ficar fussando na net pra saber quem está no topo das maiores competições do mundo, até porque, ja existem sites específicos pra isso e inclusive, vou colocar nos meus sites os que eu costumo ler.
Na boa, esse blog é só pra quem curte o melhor do freesurf, claro que vou falar das competições, mas sem me aprofundar muito, meu interesse aqui é postar os vídeos de surf mais irados, o melhor do surf music, história do surf, mostrar os nossos surfistas, etc...
Enfim, vou postar o que costumo ler, ver e ouvir.
Tudo isso sem me preocupar com regras e sei la mais o quê, o negócio aqui é relaxar e curtir, abraços...

ahh...podem postar a vontade VLW...

ALOHA E PAZ...

0 comentários:

Postar um comentário | Feed


<<

 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License